Hoje em dia a moda não se faz mais apenas com etiqueta de grifes. Não importa se sua blusa é de uma marca super in ou desconhecida, o que importa é o estilo e a qualidade, não acham? O fato é que nem sempre você precisa sair por aí vestida dos pés a cabeça com uma grife poderosa. Mas se você também quer ter algumas peças mais básicas no armário, tem que saber balancear!
É aí que entra o High-Low (ou Hi-Low), a onda que tem embalado a moda. O termo vem do inglês high and low e significa “alto e baixo”. Ele diz respeito à mistura de peças baratas com peças caras, marcas populares com grifes luxuosas, desde peças de brechós a etiquetas internacionais.
O barato disso tudo é que fica mais fácil de você aumentar o acervo de roupas do seu guarda-roupa e montar mil e uma combinações. Fora o fato de que fazer boas combinações high-low mostra que de moda você entende!
Uma dica: não vale a pena comprar um vestido pra noite ou uma estampa marcante de uma marca mais low, ou você pode ver alguém igualzinho em cada esquina. Aposte nas peças mais básicas, como blusa preta e legging, por exemplo